março 16, 2010

Olá a todos!
Peço desculpa mas tenho andado um pouco afastada das minhas publicações no Blog.
Felizmente tenho tido muitos pedidos de pessoas amigas, mas como tinha o computador muito lento, demorava imenso a anexar as fotos.
Problema resovido, DISCO FORMATADO!!!
Espero que gostem do que tenho feito, e que deixem comentários e ideias, são sempre bem-vindos.
Alguns bolos foram pedidos com base nas fotos de outros blogs que muito aprecio.
Espero que as autoras dos bolos não considerem isso como uma imitação, mas sim como um reconhecimento pelos lindos e fantásticos bolos que nos apresentam todos os dias.
Deixo aqui os "sitios" das minhas referências, agradecendo pela ajuda, principalmente nos momentos em que sinto menos inspiração e agradeço especialmente à Carina do Isto Faz-se, pois foi ela a grande impulsionadora, através de orientações e formação, desta Linda Arte.
Ana Sousa e Silva - "No céu dos bolos"
Sara - "Nós é mais é bolos"
Maria João - "Maria João Bolos Artisticos"
Carolina - "Bolos Carolina".

Sem comentários: